O Trem De Passageiros Da Estrada De Ferro em um vídeo
O Trem De Passageiros Da Estrada De Ferro é um filme de 1934 dirigido por John Ford e estrelado por John Wayne, Claire Trevor e Andy Devine. O filme conta a história de um grupo de passageiros que estão presos em um trem de passageiros após um forte nevasca. O filme é um clássico do gênero western e é considerado um dos melhores filmes de John Ford.
O filme começa com o trem de passageiros se aproximando de uma pequena cidade no oeste dos Estados Unidos. O trem está atrasado devido a uma forte nevasca e os passageiros estão ficando impacientes. Quando o trem chega à cidade, percebe-se que a cidade está deserta. Os passageiros são forçados a se refugiarem no trem, pois a nevasca está piorando.
O filme então acompanha os passageiros à medida que eles tentam sobreviver à nevasca. Os passageiros começam a ficar entediados e começam a criar problemas uns com os outros. O filme também explora os temas da amizade, da esperança e da sobrevivência.
O Trem De Passageiros Da Estrada De Ferro é um filme clássico que é apreciado por pessoas de todas as idades. O filme é uma aventura emocionante e emocionante que é contada de uma forma bela e poética. O filme também é um comentário social sobre a natureza humana e a importância da esperança e da solidariedade.
O filme conta a história de um grupo de passageiros que estão presos em um trem de passageiros após um forte nevasca. O filme explora os temas da amizade, da esperança e da sobrevivência.
Os personagens principais são John Wayne, Claire Trevor e Andy Devine. John Wayne interpreta o papel de um xerife que está tentando manter a paz entre os passageiros. Claire Trevor interpreta o papel de uma prostituta que está tentando encontrar um novo começo na vida. Andy Devine interpreta o papel de um vaqueiro que está tentando ajudar os passageiros a sobreviver à nevasca.
O filme foi filmado nas montanhas Rocky do Colorado.
O filme foi lançado em 1934.
O filme ganhou o Oscar de Melhor Fotografia (B&W) e o Oscar de Melhor Direção de Arte (B&W).
O filme é considerado um clássico porque é uma aventura emocionante e emocionante que é contada de uma forma bela e poética. O filme também é um comentário social sobre a natureza humana e a importância da esperança e da solidariedade.